Estou ouvindo nossa música nesse momento. Engraçado dizer essa expressão "nossa música", quando você nem desconfia de que nossa história foi regada por essa letra. Mas toda história tem sua trilha sonora, certo? Aliás, ainda me pergunto como você definiria nossa história. Se alguém te perguntasse "mas afinal, o que foi que vocês viveram?", o que você responderia? Que foi a menor ou a maior das loucuras da sua vida? Que foi caso de fim de semana ou no fim o caso era mais sério do que pensava? Que eu marquei tua vida ou que meu nome foi marcado ao lado de outros tantos mais? Jamais saberei as respostas, assim como você nunca terá certeza que esse texto é pra você. Mas cá entre nós: Ele é sim. Parabéns.

E sobre a música, te digo que foi nossa sim. E digo mais, se a estou escutando agora foi por sua causa. Me faz rir enquanto eu  não suportava mas. Veja só, hoje estou aqui cantando estrofe por estrofe, com esse meu jeito descompassado de ser, quando: Me veio você. E me lembrei de quantas vezes escutei a canção acreditando que era a nossa história e que íamos terminar cantando felizes com direito à dança desengonçada e olhar apaixonado. Mas não foi bem assim. Tudo bem. Se tem uma coisa que a vida me ensinou é que tem coisa que simplesmente não dá. E não adianta dar murro em ponta de faca. Não há água que bata na rocha chamada "nós" que a faça furar.

Mas é engraçado como seu nome vem a mente com tanta facilidade. Talvez toda essa nostalgia que você me traz seja a mais sincera fonte de inspiração. E quanto só me vem saudades, e nada de dor, me pego feito boba sorrindo. Não pra você, mas de você. De tudo o que você me proporcionou ao longo do tempo.

Nesse momento eu aposto que você está se perguntando: Mas afinal, que raios de música é essa? Peço perdão, mas não irei contar. Só digo que é tão improvável quanto nós. Como o que fomos desde o começo. E o símbolo do quanto mudei por sua causa. E quando falo de mudanças, não são aquelas fúteis e superficiais. Falo de mudança boa. Falo de amadurecimento. E de descobertas. Então me desculpe mais uma vez por não revelar os acordes secretos da nossa paixão impossível, mas prefiro guardá-los para mim dessa vez.

 Fomos completos , pensamentos no ar e de olhares que revelavam as mais profundas verdades.


4 Comentários

Anônimo disse...

Que texto e esse!!! Uau que foda você que escreve tudo mesmo Talita ?

Anônimo disse...

Sou fã 1 deste texto <3 pft

Unknown disse...

Rsrsrs muito Obrigado , sou eu sim escreve todos textos , quando não e meu indico o escritor :) . Então tenho uma fã!!?? Amo muito <3

Anônimo disse...

Seus textos de amor , são sempre maravilhosos <3