Muitas vezes ouvimos coisas desagradáveis , que nos deixam para baixo neste mundo de hoje , 'AS PERFEITAS' são aquelas  com corpos esbeltos ,  malhadas deixando de lado o que realmente importa ; 'SER ÚNICA' se fosse para ser todas iguais Deus mandariam agente com um só rosto um só tipo de corpo.


Abaixo você ver algumas músicas inspiradoras :
#1 "Essa sou eu, sou confiante. Não quero seus elogios. Use seu bom senso, sou Michelle Obama". Bo$$, Fifth Harmony 


#2 "Moças em todo o mundo, escutem: estamos à procura de recrutas. Se você estiver comigo, deixe-me ver suas mãos. Levante-se e faça a saudação, ponham seus saltos assassinos, sapatilhas, bombas ou calcem até suas botas representando todas as mulheres. Saudação!". Salute, Little Mix. 


#3 "Essa vai para todas as mulheres que estão conseguindo alcançar seus objetivos. Para todos os homens que respeitam o que eu faço. Por favor, aceite meu brilho". Run The World (Girls), Beyoncé. 


#4 "Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo. Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir, mais alto, mais alto do que um leão". Roar, Katy Perry. 


#5 "Então você diz que sou complicada, mas você estava me subestimando. O que há de errado em ser, o que há de errado em ser, o que há de errado em ser confiante?". Confident, Demi Lovato. 


#6 “Não tem nada de errado em amar quem você é. Eu sou linda do meu jeito. Erga a cabeça, menina, você ainda vai longe". Born This Way, Lady Gaga.


#7 "Quem disse? Quem disse que você não é perfeita? Quem disse que você não vale a pena? Confie em mim, esse é o preço da beleza. Quem disse que você não é linda? Quem disse que você não é bonita?" Who Says, Selena Gomez. 

TAG: #sejavocê  #gordinhastambémarrasam  #vivaporvocê!

Um Comentário

Anônimo disse...

Vi lista e adorei , ouco agora todos os dias a da selena gomes.